A IgnitionOne, empresa norte-americana de soluções de marketing digital, participa da 12ª edição do curso de Estratégias de Marketing Digital promovido pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM. A especialização contará com a palestra de Edmardo Galli, diretor geral da IgnitionOne, que irá discorrer, no dia 08 de janeiro, as 21h, sobre Atribuição e Definição de Budget no Marketing Digital. O evento será realizado entre os dias 07 e 11 de janeiro, das das 19h30 às 22h30, na Vila Mariana (R. Dr. Álvaro Alvim, 123 ), em São Paulo. Entre os principais tópicos apontados no curso, estão: Evolução Digital, Gestão e Mensuração de Mídias Sociais, Marketing nos Buscadores, Marketing Viral, Inovação e Tendências e Desafios para as Carreiras dos Profissionais da Nova Era, entre outros.
E o budget do marketing digital?
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















