A Easylink Services, com foco nos setores industriais, oferece soluções de entrega e confirmação de transações e mensagens eletrônicas que auxiliam as empresas a automatizarem seus negócios, proporcionando redução de custos e aumento de eficiência. Em 2004, o escritório de São Paulo pretende triplicar sua base de clientes e faturamento, chegando a abocanhar 3% a 5% do mercado brasileiro. Além disso, a companhia tem planos de aumentar o número de funcionários em 50%. Entre os principais serviços oferecidos pela Easylink estão: EDI, envio e recebimento de fax ou telex via Internet, mailwatch (antivírus e anti-spam), e-mail marketing, gerenciamento eletrônico de documentos com tratativas de OCR (reconhecimento ótico de caracteres). Devido ao crescimento do negócio na América Latina, a EasyLink decidiu abrir escritório de vendas diretas para ampliar os negócios na região.
Easylink quer aumentar base de clientes em 2004
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores