Uma parceria entre a Divisão de Livros da Editora Globo, o cartunista Mauricio de Sousa e a Revista Crescer cria uma maneira diferenciada de interagir com o público. A partir do início de novembro até o dia 31 de dezembro, os leitores da Crescer poderão participar de um Concurso Cultural e escrever histórias sobre seus filhos, que deverão ser encaminhadas para a redação da revista para seleção. A história vencedora será ilustrada por Mauricio de Sousa e fará parte de um livro que será lançado em breve pela Editora Globo ”Crescer com os Pais da Turma”. Mas, a participação do leitor na edição do livro não pára por aí. Do início de dezembro até 31 de janeiro, ele poderá acessar o site da revista Crescer ( www.crescer.com.br ), escolher a capa do livro entre 3 diferentes criadas pelo cartunista e votar em uma delas. A campeã de votos será a capa do livro.
Editora Globo interage com clientes
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores