A EDP do Brasil anuncia que todos os consumidores das distribuidoras EDP Bandeirante (Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte) e EDP Escelsa (Espírito Santo) podem contar com uma nova ferramenta de contato com a empresa, a versão mobile de seu site (www.edp.com.br) para acesso via smatphones. Pela plataforma móvel, os clientes das distribuidoras poderão ter acesso a serviços como consulta de solicitação de serviços; falta de energia; segunda via da conta de energia; segunda via da fatura paga; fatura eletrônica; religação; acerto cadastral; alteração na data de vencimento; análise de consumo e faturamento; consulta de débitos; débito automático; desligamento definitivo; emissão de segunda via de contrato de adesão; informe de leitura; histórico de consumo; consulta de faturas pagas.
EDP lança versão mobile de site
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores