A thyssenkrupp acaba de colocar no ar sua nova loja on-line de peças de elevador. A reformulação foi elaborada em parceria com a Trinto, agência especializada em e-commerce, que optou pela plataforma CORE para aprimorar a experiência de compra dos clientes da loja de peças, a única do mercado a atuar neste setor específico. Baseada em tecnologia disponível no mercado para e-commerce, a plataforma proporciona segurança, alta disponibilidade, possibilidade de expansão exponencial dos acessos e conversão em vendas. Para os clientes, a navegação ficou bem mais fácil e, em apenas três cliques, é possível finalizar a compra. Também possui versão para celulares e tablets, ampliando a facilidade de acesso dos clientes à loja.
Elevadores online
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores