A Elog, empresa de logística do Grupo EcoRodovias, está na fase final de implantação do CRM Salesforce.com Enterprise Edition, com os módulos Sales Cloud e Service Cloud. O projeto está sendo implantado pela Valuenet, consultoria especializada em desenvolvimento e integração de soluções em cloud computing e SaaS, e visa atender as áreas de gestão de campanhas de marketing, gestão de operações de vendas e atendimento ao cliente. Com isso, a empresa espera obter mais agilidade, ter uma visão integrada dos dados dos clientes, além de possibilitar a tomada de decisões com a visualização dos resultados em forma de gráficos e relatórios (dashboards) oferecidos pelo programa. A solução está prevista para entrar em operação em final de junho de 2012 (1ª fase). Em seguida será feita a integração, também com a consultoria e serviços da Valuenet, com o sistema ERP.
Elog investe em visão integrada de clientes
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores