A Elog, empresa de logística do Grupo EcoRodovias, está na fase final de implantação do CRM Salesforce.com Enterprise Edition, com os módulos Sales Cloud e Service Cloud. O projeto está sendo implantado pela Valuenet, consultoria especializada em desenvolvimento e integração de soluções em cloud computing e SaaS, e visa atender as áreas de gestão de campanhas de marketing, gestão de operações de vendas e atendimento ao cliente. Com isso, a empresa espera obter mais agilidade, ter uma visão integrada dos dados dos clientes, além de possibilitar a tomada de decisões com a visualização dos resultados em forma de gráficos e relatórios (dashboards) oferecidos pelo programa. A solução está prevista para entrar em operação em final de junho de 2012 (1ª fase). Em seguida será feita a integração, também com a consultoria e serviços da Valuenet, com o sistema ERP.
Elog investe em visão integrada de clientes
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















