Embrace conquista conta da Randon Consórcios


A Randon Consórcios, administradora de consórcio integrante das Empresas Randon com sede em Caxias do Sul (RS), escolheu a Embrace – Marketing de Relacionamento para criar um novo Programa de Relacionamento e Incentivo para Canais de Vendas, que envolverá os parceiros comerciais e lojas próprias, totalizando mais de 250 revendas de consórcios em todo o Brasil.

A agência gaúcha foi a vencedora de uma concorrência disputada com outras duas empresas paulistas para desenvolver este projeto. Ao final da concorrência, a Embrace ainda conquistou a ampliação do contrato, para um período de 24 meses, e o desenvolvimento de uma ferramenta de tecnologia para gerenciar o novo programa. A nova ferramenta, que funcionará via Internet e com acesso restrito aos participantes, servirá para gerenciar a comunicação com a força de vendas, ações de estímulo para cumprimento de metas e o resgate de recompensas, sendo criada exclusivamente para a Randon Consórcios.

O trabalho consistirá no desenvolvimento de uma política de relacionamento e incentivos focada nos quase mil vendedores ligados à Randon e seus parceiros, que também receberão materiais de orientação para vendas e participarão de cursos de capacitação para venda. Além do desenho do novo programa, a Embrace será responsável pela criação das ações de marketing direto e demais peças do programa. “O projeto é visto como uma das principais estratégias da empresa para os próximos anos. Além da permanente mensuração de resultados e acompanhamento do desempenho da força de vendas, o novo programa tem como objetivo envolver todos os públicos responsáveis pelo desenvolvimento de novos negócios da empresa”, afirma Claudio Goldsztein, diretor de Planejamento da Embrace.

Deixe um comentário

Rolar para cima