A Englishtown, escola de inglês on-line, nomeou Analigia Martins como gerente de marketing da empresa. A executiva é formada pela Harvard University em Gestão de Negócios e pela Fundação Cásper Líbero em Publicidade e Propaganda. Com mais de 10 anos de experiência nacional e internacional em marketing, atuando no mercado de conferências para executivos e no setor editorial, Analigia chega à Englishtown em um momento de conquistas para a empresa, como a participação no programa Olá, Turista, criado pela Fundação Roberto Marinho, em parceria com o Ministério do Turismo, que escolheram a escola para fornecer os cursos online de idioma para os profissionais que atuarão na Copa do Mundo de 2014. Além disso, a Englishtown acaba de ser pré-qualificada como Tecnologia Educacional pelo Ministério da Educação (MEC).
Englishtown reforça marketing
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores