O jornal O Estado de S.Paulo acaba de concluir concorrência para atendimento da área B2B da empresa e fecha com a agência New Way. Ela trabalhará também para o Jornal da Tarde e Portal Estadão. A agência auxiliará a reforçar o relacionamento com o trade além de dar suporte às equipes de venda junto aos diversos segmentos do mercado publicitário e classificados. De acordo com o diretor de Marketing, Antônio Hércules Jr, a escolha visa dar maior agilidade e flexibilidade nesse relacionamento com os vários segmentos. A Talent continua sendo a agência do Estadão na área de comunicação de massa.
Estadão contrata nova agência para B2B
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
					
			21 de novembro de 2024		
				
				BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
					
			19 de fevereiro de 2025		
				
				Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
					
			31 de março de 2025		
				
				Tem case vencedor aí?
					
			10 de janeiro de 2025		
				
				As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
					
			19 de dezembro de 2024		
				
				Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores

								


















