Estadão investe em ações de fidelização

O jornal O Estado de S. Paulo inicia a campanha promocional Cine Grátis Estadão. Numa iniciativa da diretoria de Marketing e Mercado Leitor da empresa, sob a direção de Antonio Hércules Jr., a promoção distribuirá cerca de 1.500 ingressos para seus assinantes todos os meses. As entradas poderão ser utilizadas pelo assinante e seus familiares ou ainda por alguém que ele queira presentear. A campanha durará até dezembro deste ano.

O principal objetivo da campanha promocional Cine Grátis Estadão é proporcionar ao assinante do jornal um prêmio em reconhecimento pela fidelidade, por meio de um benefício real e de valor agregado, já que um par de ingressos de cinema equivale a quase um mês de assinatura. Os assinantes poderão acessar o regulamento completo da promoção no endereço www.assinante.estadao.com.br.

Para poder participar da promoção, o assinante deverá se cadastrar com antecedência no Portal do Assinante e toda quarta-feira será dia de distribuição de ingressos. O assinante deverá clicar no ícone da campanha, que estará no ar pela manhã, e digitar seu código de assinatura. A relação dos premiados será divulgada no Portal do Assinante. Para abranger maior número de participantes, aqueles que forem contemplados não poderão participar da promoção por um mês.

Deixe um comentário

Rolar para cima