A GS&MD – Gouvêa de Souza, foi responsável pela curadoria de conteúdo, vendas e patrocínio do World Retail Congress, no WTC Sheraton, em São Paulo, nos dias 31/10 e 01/11. O diretor-geral, Marcos Gouvêa de Souza, palestrou sobre as estratégias que os supermercados podem adotar para aproveitar as oportunidades que o segmento tem encontrado diante do crescimento das classes C e D. “O consumidor está demandando por conveniência. Quanto mais maduro e concentrado for o mercado, o cliente poderá resolver os seus problemas e ter suas necessidades atendidas no mesmo lugar e de forma rápida. A experiência de consumo é um instrumento que permite uma certa melhoria de rentabilidade, pois o valor não será crucial quando ele estiver satisfeito”, declara.
Estratégias de varejo na AL
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















