A partir dessa segunda-feira, 26 de janeiro, os clientes da Eudora poderão encontrar novidades aos acessarem o e-commerce da marca. A plataforma virá com um layout reformulado, que visa melhorar a visualização das cores de produtos e aumentar a rapidez de navegação e a busca por itens das linhas de beleza. O objetivo é aumentar as vendas online, trazer novos clientes para o site e comunicar ações específicas e lançamentos, uma vez que a marca acredita que navegabilidade intuitiva e ágil promove interesse e fidelidade dos clientes interessados em adquirir produtos de Eudora.
Eudora apresenta novo e-commerce
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores