A EverMedia, agência de marketing interativo do grupo Eversystems, fechou 2005 com resultados positivos em todas as áreas. Conquistou prêmio de destaque no setor, ampliou o número de clientes e registrou um aumento de 20% no faturamento – que passou de R$ 2,5 milhões, em 2004, para R$ 3 milhões, em 2005. “O crescimento da empresa foi resultado da concretização de novos projetos e da atuação em novos segmentos de mercado, como moda, tintas imobiliárias e alimentação, entre outros”, informa Heloisa Ticianelli, gerente de Marketing e Novos Negócios da EverMedia. Em 2006, a EverMedia pretende acelerar o ritmo de seu crescimento. A meta é atingir R$ 4 milhões de faturamento, ou seja, crescimento de 30%. A empresa aposta nas novas tendências de integração de canais, que permitem a combinação de Internet, celular e mídia off-line. “Isso vai permitir o acesso ao público-alvo a qualquer momento e em qualquer lugar. Portanto, os resultados são campanhas mais assertivas”, diz a executiva.
EverMedia cresce 20% em 2005
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores