Frente à situação econômica do Brasil, o e-commerce não para de crescer. No ano passado foram registrados cerca de 155 milhões de pedidos online, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). E, para esse ano os especialistas acreditam que o setor cresça 18% com relação ao ano passado, o que geraria um total de quase 200 milhões de pedidos. Após dois anos de estudos, a TOMBOY, resolveu aproveitar o momento bom para o setor de comércio eletrônico para colocar no ar a sua loja virtual, que será focada totalmente no varejo. Além disso, como estratégia a loja virtual terá produtos exclusivos, lançamentos, preços competitivos e eventuais promoções.
		
		
			Expansão digital
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
					
			21 de novembro de 2024		
				
				BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
					
			19 de fevereiro de 2025		
				
				Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
					
			31 de março de 2025		
				
				Tem case vencedor aí?
					
			10 de janeiro de 2025		
				
				As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
					
			19 de dezembro de 2024		
				
				Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores

								


















