Frente à situação econômica do Brasil, o e-commerce não para de crescer. No ano passado foram registrados cerca de 155 milhões de pedidos online, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). E, para esse ano os especialistas acreditam que o setor cresça 18% com relação ao ano passado, o que geraria um total de quase 200 milhões de pedidos. Após dois anos de estudos, a TOMBOY, resolveu aproveitar o momento bom para o setor de comércio eletrônico para colocar no ar a sua loja virtual, que será focada totalmente no varejo. Além disso, como estratégia a loja virtual terá produtos exclusivos, lançamentos, preços competitivos e eventuais promoções.
Expansão digital
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores