A Experimento Intercâmbio Cultural lança seu novo portal na internet. A página traz promoções, detalhes sobre as escolas no exterior, temperatura, moeda, fuso horário e religião majoritária dos países, ferramentas de busca, dicas de sites interessantes e cadastro de e-mail para envio de newsletter. Segundo Patrícia Zocchio, diretora da empresa “mais que contribuir para o aumento das vendas, o objetivo da empresa é tornar o site uma referência no segmento e oferecer informações completas e atualizadas periodicamente ao viajante”. Para facilitar a navegação, os produtos oferecidos pela Experimento foram divididos por cores, seguindo o padrão já adotado pela empresa em sua identidade visual: verde (cursos de idiomas), laranja (High School), pink (Au Pair), roxo (trabalhos no exterior) e azul (passagens aéreas).
Experimento com novo portal na Internet
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















