A Express Medical, especializada em comércio eletrônico de produtos para ostomia e diabetes, conquista o selo e-Bit na categoria bronze “Qualidade de Atendimento”. Para garantir a eficácia, o atendimento é feito por especialistas da área de saúde. “Nosso atendimento é diferenciado. Aqui não temos vendedores, mas pessoas habilitadas a entender as necessidades de cada um e indicar os produtos apropriados”, afirma o executivo da empresa, Donizetti Alves. A empresa também oferece o “Ligamos para você”, sistema simultâneo onde o consumidor registra seu telefone no site da empresa e de forma automática recebe o retorno. “Temos todas exigências necessárias para conquistar o selo ouro, nosso próximo passo, com mais tempo de casa e atendimento tão qualificado quanto”, explica.
Express Medical conquista selo E-bit
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores