O Extra passa a disponibilizar um sistema de compras por meio de dispositivos móveis como smartphones e tablets. O site, operado pela Nova Pontocom, já conta com sortimento que ultrapassa meio milhão de itens, e conta com centenas de lojas parceiras em categorias como moda, pets, esportes, jóias, beleza, bebês, automotivo, relógios, casa e construção, utilidades domésticas, papelaria, games, entre outros. Além de facilidades para o cliente, a plataforma marketplace, denominada de Shopping Mercado no Extra.com.br, beneficiará os lojistas, que têm a possibilidade de alavancar suas vendas ao oferecer produtos e serviços em um mesmo ambiente virtual, se beneficiando de uma marca reconhecida.
Extra inicia vendas via mobile
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores