A campanha de mobile marketing desenvolvida pela F.biz, agência de interatividade, para a linha Seda Teens, da Unilever, foi premiada na Mobile Marketing Awards. A empresa ganhou nas categorias “Best Use of Mobile Marketing, Product/Services Launch” e “Best Use of Mobile Marketing, Branding”. Entre as ações desenvolvidas pela F.biz ao longo da campanha premiada de Seda Teens destaca-se a construção de um site móvel totalmente integrado com a comunidade web Seda Teens, que atraiu mais de 400.000 usuários em dois meses.
F.biz conquista dois prêmios nos EUA
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores