Renato Afonso Oliveira acaba de assumir a função de diretor de marketing para América Latina da F-Secure. No exercício da função o executivo será responsável por coordenar as estratégias e ações de marketing da companhia, que em 2011 iniciou a operação na região com a abertura de uma subsidiária no Brasil. Renato se reportará a Ascold Szymanskyj, vice-presidente de vendas e operações da F-Secure para a América Latina.
F-Secure troca diretor de marketing
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores