A Daruma Urmet, empresa de automação comercial, dá nova cartada na estratégia de fortalecimento da equipe para dar maior visibilidade à marca e aumentar atuação por todo o País. Desta vez, chega à companhia o executivo Fábio Rodrigues, que tem como missão gerenciar a área comercial no Rio de Janeiro e, em seguida, região Nordeste. O foco está no escoamento do produto nos mercados dessas localidades. Para isso, pretende estreitar relações com a rede de revendedores e colocar as impressoras e terminais autônomos nas grandes redes de varejo. Fábio já passou pela Sweda e Bematech.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















