A Daruma Urmet, empresa de automação comercial, dá nova cartada na estratégia de fortalecimento da equipe para dar maior visibilidade à marca e aumentar atuação por todo o País. Desta vez, chega à companhia o executivo Fábio Rodrigues, que tem como missão gerenciar a área comercial no Rio de Janeiro e, em seguida, região Nordeste. O foco está no escoamento do produto nos mercados dessas localidades. Para isso, pretende estreitar relações com a rede de revendedores e colocar as impressoras e terminais autônomos nas grandes redes de varejo. Fábio já passou pela Sweda e Bematech.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores