A Fábrica Comunicação Dirigida, agência de marketing direto e de relacionamento, é a responsável no Brasil pela versão on-line da campanha mundial da Nortel, empresa de infra-estrutura de telecomunicações. A campanha divulga o novo posicionamento da empresa traduzido no conceito Business Made Simple, adotado desde que Mike Z. assumiu a presidência global da companhia, no final do ano passado. O objetivo é mostrar a proximidade da Nortel com os clientes e parceiros e a a flexibilidade em realizar negócios. “Adaptamos os anúncios offline criados nos Estados Unidos para a campanha on-line que passa a ser veiculada no Brasil”, conta Luiz Buono, VP de planejamento e atendimento da Fábrica. Ele ressalta ainda que a agência manteve as características originais da campanha mundial com algumas adaptações para cultura nacional e a mídia web.
Fábrica coloca no ar campanha on-line da Nortel
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















