A Fábrica Comunicação Dirigida conquista dois troféus nas categorias Ouro e Bronze no Prêmio Amauta – principal premiação do Marketing Direto na América Latina. Os prêmios foram entregues durante cerimônia na Cidade do México, no último dia 29 de setembro. A agência foi premiada em função de trabalhos criados e desenvolvidos para o Itaú Seguros, com a campanha “Seguro Viva Mulher”, que recebeu ouro na categoria Marketing Integrado/ Multimídia, e a TAM Jatos Executivos, pela campanha “Voando Alto”, para o lançamento do novo Cessna Citation Mustang, o jato fabricado pela Cessna Aircraft Company e comercializado no Brasil pela empresa. “Ser premiada nas categorias Ouro e Bronze pela principal premiação do Marketing Direto da América Latina é uma comprovação de que a criatividade tanto na estratégia, como nas ações, ainda é o melhor caminho para se conseguir resultados em Comunicação Dirigida”, destaca Luiz Buono, VP de planejamento e atendimento da agência.
Fabrica conquista ouro e bronze no Prêmio Amauta
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores