A rede Bosch Car Service, conceito de oficinas mecânicas multimarcas com tecnologia Bosch, está com uma nova ação para ampliar o reconhecimento da marca regionalmente e incentivar a manutenção preventiva dos automóveis. Criada pela Fábrica Comunicação Dirigida, a ação “Você se preocupa com a melhor parte, a sua vida, a rede Bosch Car Service, cuida do resto”, veiculada em todo o País, terá linguagem específica para cada região e duração de dois anos. “A estratégia de uma campanha regionalizada aumenta a identificação do público local com a marca, reforça o tamanho da rede e as qualidades dos serviços oferecidos”, observa Sidney Ribeiro, VP de criação da Fábrica. Os anúncios para a mídia impressa foram sintetizados na imagem de um carro apresentado em dois momentos: o cliente se preparando para sair de casa, na sua região do Brasil, identificado por um cenário regional; e um mecânico fazendo o diagnóstico no automóvel. A ação contempla ainda spots de rádios.
Fábrica cria para Bosch Car Service
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores