A Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP), por meio de seu Centro de Estudos de Negócios da Propaganda e Comunicação (GVcenpro), lança o programa Master in Business Communication (MBC). Curso de pós-graduação na área de comunicação, o MBC é uma especialização lato sensu em Comunicação de Negócios, que tem por objetivo preparar e atualizar os profissionais de gestão de mercado, ao longo de toda cadeia produtiva, para uma maior eficácia das estratégias de comunicação e experiência com produtos e serviços por parte dos usuários finais. Voltado para profissionais de agências de comunicação, agências de pesquisa, marketing, administradores, gerentes de negócios, designers gráficos e demais pessoas que exerçam atividades relacionadas à gestão de mercado, o programa terá dois anos de duração e carga horária de 650 horas-aula. No dia 13 de setembro (quarta-feira), às 8h00, haverá um café da manhã para o lançamento oficial do programa, no qual serão apresentados todos os detalhes do curso. Mais informações pelo telefone (11) 3281- 7702.
FGV-EAESP lança programa Master in Business Communication
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores