A Fidelity Incentive, empresa de marketing promocional, acaba de contratar Fábio Saliba para o cargo de diretor de Contas. O executivo, 36 anos, passou por empresas como McCann Erickson, Interclínicas, Sharp e Arapuã, além da Fundação Getúlio Vargas. Fábio tem como principal desafio aumentar a participação da Fidelity Incentive nas ações de comunicação dos clientes. “Quero vivenciar intensamente cada negócio de nossos clientes para poder propor projetos inovadores e rentáveis”, comentou. Formado em Publicidade e Propaganda pela FIAM, Fábio cursou pós-graduação em Marketing pela ESPM e MBA em Comunicação Empresarial pela FAAP.
Fidelity Incentive contrata diretor de Contas
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















