A Fila lança o aplicativo chamado Vitrine, no Facebook, criado para facilitar o processo de compra de produtos da marca na Web. Ao acessá-lo, o usuário irá visualizar todas as peças disponíveis no estoque de grandes sites de e-commerce e poderá escolher em qual local pretende realizar a operação, sendo direcionado à página desejada. “Avaliamos que tínhamos a necessidade de oferecer uma opção mais prática para os nossos clientes, por isso optamos por criar uma função dentro do Facebook, aliando praticidade e comodidade para todos”, afirma o gerente de Inteligência de Marca, Renato Sutti.
Fila lança app no Facebook
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores