A Ford lançou um site mundial, em que os clientes podem criar camisas de futebol personalizadas, combinando as cores de suas seleções preferidas. Com o propósito de incentivar o jogo justo no futebol, o site chamado Camisetrón permite combinar as camisetas de até três países e compartilhar o resultado nas mídias sociais. Além de promover o esporte e a paz, com a chamada “Sabemos quantos países vivem em seu coração”, a página também visa atender aqueles que possuem mais de uma nacionalidade, ou gosto por mais de um país. “Sabemos quantos países vivem em seu coração”, diz a chamada do site.
Ford lança site para Copa
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores