A Ford lançou um site mundial, em que os clientes podem criar camisas de futebol personalizadas, combinando as cores de suas seleções preferidas. Com o propósito de incentivar o jogo justo no futebol, o site chamado Camisetrón permite combinar as camisetas de até três países e compartilhar o resultado nas mídias sociais. Além de promover o esporte e a paz, com a chamada “Sabemos quantos países vivem em seu coração”, a página também visa atender aqueles que possuem mais de uma nacionalidade, ou gosto por mais de um país. “Sabemos quantos países vivem em seu coração”, diz a chamada do site.
Ford lança site para Copa
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores