A Forma Promocional, empresa especializada em guias e sites de negócios business to business, investiu nos serviços da Virtual Target, plataforma de e-mail marketing da Serasa Experian Marketing Services, para enviar promoções e anúncios. Com seis meses de uso, a empresa já identificou uma melhora na qualidade e quantidade da base de disparo das campanhas, além da entregabilidade e performance, segundo Maíra Bondezzan Teles Moreira, gerente de comunicação da Forma Promocional. “Utilizar a plataforma possibilita uma gestão estratégica das ações digitais de nossa empresa. A ferramenta oferece relatórios muito ricos, que permitem um melhor direcionamento e eficácia das campanhas de e-mail marketing”, comenta.
Forma Promocional investe em e-mail marketing
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















