A Forma Promocional, empresa especializada em guias e sites de negócios business to business, investiu nos serviços da Virtual Target, plataforma de e-mail marketing da Serasa Experian Marketing Services, para enviar promoções e anúncios. Com seis meses de uso, a empresa já identificou uma melhora na qualidade e quantidade da base de disparo das campanhas, além da entregabilidade e performance, segundo Maíra Bondezzan Teles Moreira, gerente de comunicação da Forma Promocional. “Utilizar a plataforma possibilita uma gestão estratégica das ações digitais de nossa empresa. A ferramenta oferece relatórios muito ricos, que permitem um melhor direcionamento e eficácia das campanhas de e-mail marketing”, comenta.
Forma Promocional investe em e-mail marketing
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores