A Full Haus, agência de web marketing com foco em criação, campanhas e websites, insere no portfólio de serviços ações de buscas para otimização da marca junto ao target. A iniciativa é proveniente da demanda, cada vez mais crescente do mercado. “Nos últimos anos, o SEO (Search Engine Optimization) e SEM (Search Engine Marketing) se tornaram ferramentas indispensáveis para a presença web de qualquer marca. Isso se explica pelo fato da web quebrar os paradigmas e paredes corporativas e enfoca na relevância de informação individual”, explica Eduardo Pianta, diretor de atendimento da Full Haus.A iniciativa traz uma projeção ainda maior de crescimento para agência, que atualmente migra os serviços para o ambiente on-line por conta da própria migração natural do mercado. A Full Haus espera que a área represente 10% do faturamento em 2010.
A agência oferece desde a pesquisa de nicho que o cliente quer atingir na web até o gerenciamento/planejamento de campanhas no caso de links patrocinados (SEM) e análise e otimização de códigos de sites para potencializar os resultados da busca orgânica (SEO). “A Full Haus pretende usar as ferramentas para otimizar os resultados de busca e aumentar taxas de clique junto as marcas. Mas antes não podemos fazer isso sem um planejamento detalhado e, muitas vezes, questionar não somente nossas estratégias, mas as dos clientes também. O objetivo principal está em afinar a comunicação para o público que se deseja atingir de forma realmente assertiva”, explica Pedro Caldas, Diretor de Criação da Full Haus.



















