Depois de investir neste ano na ampliação da linhas de produtos para Networking (redes), a Furukawa, fabricantes de cabos ópticos e metálicos e provedora de soluções completas para telecomunicações e comunicação de dados, incrementou as suas estratégias de marketing e as aplicou em programas de incentivo e fidelidade. Começa neste mês a campanha de vendas destinada à equipe do seu canal de distribuição. A ação objetiva incentivar os profissionais, em todo Brasil, na comercialização dos produtos da empresa. A campanha envolverá todos os distribuidores credenciados Furukawa, de setembro a novembro, e premiará os profissionais que mais venderem produtos Furukawa neste período. A campanha promocional “Os melhores filmes esperam por você” premiará com aparelho de DVDs e TVs os profissionais de vendas que se destacarem no período como também, por meio de sorteio, os profissionais das equipes de apoio (os não envolvidos diretamente à área de vendas) de todos os seus distribuidores do Brasil que atingirem suas metas trimestrais de compras junto à Furukawa.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores