A Alfaiataria de Marketing G2, agência de promoções e eventos do Grey Global Group, implantou uma unidade especializada em marketing de incentivo. A nova área será comandada por Virginia de Barros Ciufe Jackel, contratada como diretora de marketing de incentivo. Antes de chegar à equipe a executiva atuava como diretora de planejamento e atendimento da Incentive House.
G2 inaugura unidade de marketing de incentivo
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















