A Neutrogena, marca de produtos para cuidados com a pele, lança esta semana o app Friend Launcher no Facebook, jogo interativo para divertir os fãs da sua página (www.facebook.com/neutrogenabrasil) na rede social. A proposta do aplicativo, cujo desafio é “Livre-se já das impurezas”, é limpar a cidade, a praia, a piscina e o parque da sujeira, fazendo uma alusão à ação do recém-lançado Netrogena Deep Clean Grapefruit no corpo. Do dia 02/04 ao dia 07/05, as primeiras 200 pessoas que completarem as quatro fases do game receberão em casa uma embalagem do Deep Clean Grapefruit.
Game limpa cidade em alusão à cosmético
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















