Lançado em 2014, o portal da GasBrasiliano iniciou a disponibilização de novas funções destinadas aos consumidores de gás natural canalizado. Além de disponibilizar informações institucionais sobre a companhia e detalhes sobre o uso do gás natural nos mercados residencial, comercial, industrial e automotivo, o site passa a funcionar também como um canal de autoatendimento. A primeira facilidade oferecida na Área do Cliente é a Conta Digital. Em breve, novos serviços serão disponibilizados no portal objetivando proporcionar mais interatividade e facilidade aos consumidores de gás natural.
GasBrasiliano amplia atendimento ao cliente
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores