Para fortalecer a imagem no comércio eletrônico, a Giuliana Flores, loja virtual de flores, utiliza largamente o e-mail marketing para ações promocionais, de relacionamento digital e fidelização de clientes. Os envios são realizados por meio da Virtual Target, que entrega 80 relatórios de acessibilidade, possibilitando a loja virtual de flores mensurar os resultados de cada campanha on-line. São mais de três milhões de envios mensais. O volume de envios de email marketing aumenta ainda mais em datas sazonais como dia das mães, pais, namorados, entre outras. Segundo Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores, a ferramenta foi responsável pela higienização da base de dados. “Isso nos mostrou que estávamos sendo prejudicados pela não entrega de muitos e-mails. Hoje, a atualização do mailing realizada pela ferramenta nos dá a garantia da entrega. A prova disso é que nossas campanhas on-line tiveram um aumento significativo nas vendas de nossos kits”, completa.
Giuliana Flores aposta no e-mail marketing
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores