A Globosat reestruturou a área de marketing. Júlio Damasceno, que era gerente de marketing do SporTV, passa a responder agora pela gerência de comunicação dos canais Premiere e SporTV. Na nova função, o profissional ficará responsável por toda a parte de comunicação e promoção dos canais SporTV, SporTV 2, PFC, PFC Internacional, Combate, Big Brother Brasil em pay-per-view e Globosat HD. Bianca Maksud, que atuava no marketing do Premiere desde 2007, será a nova gerente de produto dos mesmos canais. Ela ficará responsável por toda a parte comercial e pelo trade, atuando diretamente com o mercado publicitário e com as operadoras de TV por assinatura.
Globosat reestrutura marketing
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores