A Globosat reestruturou a área de marketing. Júlio Damasceno, que era gerente de marketing do SporTV, passa a responder agora pela gerência de comunicação dos canais Premiere e SporTV. Na nova função, o profissional ficará responsável por toda a parte de comunicação e promoção dos canais SporTV, SporTV 2, PFC, PFC Internacional, Combate, Big Brother Brasil em pay-per-view e Globosat HD. Bianca Maksud, que atuava no marketing do Premiere desde 2007, será a nova gerente de produto dos mesmos canais. Ela ficará responsável por toda a parte comercial e pelo trade, atuando diretamente com o mercado publicitário e com as operadoras de TV por assinatura.
Globosat reestrutura marketing
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores