A Gol reformulou seu site com o objetivo auxiliar o processo de compra. Nele, o cliente poderá filtrar sua busca por preço, consultar o status do voo e cadastrar seus acompanhantes mais frequentes como favoritos. “Tudo foi pensado para que o nosso cliente planeje sua viagem de maneira fácil, intuitiva e assertiva. A intenção é que a viagem comece no processo de compra” explica Florence Scappini, diretora de Marketing da companhia. Além disso, clientes que efetuarem compra com antecedência menor de 7 dias terão o check-in realizado automaticamente. Assim, no dia da viagem, poderão seguir diretamente para a sala de embarque ou para o despacho exclusivo de bagagens.
Gol apresenta novo site
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores