A Gol reformulou seu site com o objetivo auxiliar o processo de compra. Nele, o cliente poderá filtrar sua busca por preço, consultar o status do voo e cadastrar seus acompanhantes mais frequentes como favoritos. “Tudo foi pensado para que o nosso cliente planeje sua viagem de maneira fácil, intuitiva e assertiva. A intenção é que a viagem comece no processo de compra” explica Florence Scappini, diretora de Marketing da companhia. Além disso, clientes que efetuarem compra com antecedência menor de 7 dias terão o check-in realizado automaticamente. Assim, no dia da viagem, poderão seguir diretamente para a sala de embarque ou para o despacho exclusivo de bagagens.
Gol apresenta novo site
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















