A Gol Linhas Aéreas Inteligentes comemora o sucesso do reposicionamento de tarifas, com redução de até 56%, anunciado em 7 de março. Durante as duas primeiras semanas, foram vendidas 170 mil passagens acima da média. Essa iniciativa está de acordo com o modelo da Gol de gerenciamento de yield que tem como objetivo aumentar a ocupação das aeronaves. A expectativa da Companhia é a de criar mercado e reafirmar o compromisso de popularizar o transporte aéreo no Brasil . “Com esta iniciativa, a Companhia está alimentando o que chama de Círculo Virtuoso Gol. Temos o menor custo o que possibilita oferecer tarifas baixas aos clientes. Dessa maneira, podemos incentivar o mercado, melhorar os resultados da Companhia e reinvesti-lo em favor dos nossos clientes”, afirma Constantino Junior, Presidente da Gol Linhas Aéreas Inteligentes.
Gol aumenta vendas após redução de preços
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
					
			21 de novembro de 2024		
				
				BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
					
			19 de fevereiro de 2025		
				
				Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
					
			31 de março de 2025		
				
				Tem case vencedor aí?
					
			10 de janeiro de 2025		
				
				As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
					
			19 de dezembro de 2024		
				
				Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores

								


















