A Good Card, bandeira de cartões de crédito que atua prioritariamente com o segmento de baixa renda, está desenvolvendo uma série de soluções para aumentar a participação no mercado entre o público-alvo. A empresa quer expandir o projeto de cartão de crédito consignado, já implantado com funcionários estaduais do Rio de Janeiro, com permissão de uso apenas em farmácias e supermercados. Outra objetivo é fechar parcerias com redes de farmácias para oferecer descontos de até 40% em medicamentos genéricos. A expectativa é chegar ao final de 2007 com faturamento de R$ 1 bilhão.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores