A PortCasa, empresa de e-commerce de cama, mesa e banho, foi escolhida pelo Google como um case de sucesso na utilização de anúncios com palavras-chave, o Google AdWords, e Remarketing, com Google Display Network. As ações de marketing digital foram criadas desenvolvidas pela CookieWeb. Com as ferramentas do Google, usando o conceito de behavioral targeting – ações de marketing que leva em conta prioritariamente o perfil e os hábitos do público-alvo – a PortCasa conseguiu passar de 70 mil para 140 mil cadastros qualificados, taxa de conversão de 27%. Em comparação com a rede de buscas do Google, essa taxa chega a representar 400% a mais.
Google reconhece case da PortCasa
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores