A agência curitibana de marketing direto GreyZest Direct levou para casa o Grand Prix, além de 3 Ouros e o Prêmio Especial dos Correios no X Prêmio Abemd. O Grand Prix foi concedido ao “Programa Cialis de Relacionamento com Médicos”. Desenvolvido para estreitar e fortalecer o relacionamento com médicos, o projeto se destacou junto à comissão julgadora em razão da efetividade das ferramentas de marketing direto empregadas e dos resultados alcançados, que levaram o produto a conquistar parcela significativa no mercado de disfunção erétil em pouco tempo.
GreyZest Direct é premiada no X Prêmio Abemd
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores