A GreyZest Direct recebeu dois prêmios no 22º Colunistas Brasil. A agência foi agraciada com o ouro na categoria design promocional/publicação periódica com a ação “Nissan Emotion”, do cliente Nissan e prata de marketing direto com a campanha de venda do novo Clio da Renault. A festa de entrega dos prêmios foi realizada em São Paulo, no último dia 14.
GreyZest Direct recebe prêmio
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















