Foi anunciada, no último dia 19, a nomeação da Group1 como líder do mercado norte-americano de data quality. É o terceiro ano consecutivo que a desenvolvedora de softwares recebe o título, promovido pela revista CRM Magazine, especializada no setor de relacionamento com o consumidor. Destinado a este mercado crescente, o prêmio anual da CRM Magazine serve como parâmetro para as empresas do setor, ao avaliar e premiar executivos e companhias que se posicionaram acima de seus pares, como resultado de seu poder de influência, suas inovações ou conquistas. Com o prêmio, a Group1 se consolida como no mercado de CCM e investe na expansão, como a contratação do diretor da operação brasileira, Alessandro Regente. “Em 2006, graças ao crescimento de sua carteira de clientes (em torno de vinte no Brasil), a empresa decidiu investir na criação de uma estrutura local, não só para atender os clientes, mas também para aumentar seu market share. Em um segundo momento, vamos adaptar o suporte a esses clientes, oferecendo atendimento em português e espanhol para a América Latina.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores