Pela primeira vez em sua história, o Grupo Procwork, empresa de serviços de consultoria e integração de soluções de tecnologia da informação, está estruturando a própria rede de canais para comercializar a recém-lançada solução de segurança e controle de acesso à Internet, o PW.iBOX. A rede funcionará por meio de algumas modalidades de parceria, o que envolve consultores autônomos, parceiros focados somente em vendas e empresas cuja estrutura permita oferecer a venda da solução com serviço agregado. A meta é iniciar o programa na região metropolitana de São Paulo e em cidades como Sorocaba, São José dos Campos e Campinas, que concentram um vasto número de pequenas e médias empresas. Até o final do primeiro semestre deste ano, a Procwork estima cadastrar 50 parceiros somente em São Paulo e, a partir daí, a empresa começa a buscar novos canais nas cidades onde a companhia mantém regionais, tais como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Curitiba.
Grupo Procwork estrutura rede de canais
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores