A Gruponet Tecnologia, desenvolvedora de soluções e fabricante de appliances para Internet, contrata Rafael Martinati, como coordenador do Service Desk. Martinati já trabalhou em empresas como IBM, Solectron e CPqD e atuou em projetos de governança tecnológica para o Ministério de Minas e Energia e Brasil Telecom, entre outros. Com a contratação, a Gruponet Tecnologia pretende aprimorar cada vez mais o atendimento aos clientes e parceiros, por meio de processos, capacitações e ferramentas, como sistemas de gerenciamento de incidentes, gerenciamento de problemas, de busca de dúvidas on-line e suporte remoto. Segundo o novo executivo, a iniciativa da Gruponet Tecnologia, além de reforçar o relacionamento com os atuais clientes, também servirá como atrativo para novas contas.
Gruponet amplia equipe
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores