Hanzo entra no mercado de m-marketing



A Hanzo, agregadora de conteúdo para mídia móvel, lança portfólio de produtos de mobile marketing. A plataforma possibilita a criação on-line e em tempo real de campanhas. Estão disponíveis produtos como text-2-win, cupons mobile, outdoors interativos e canais de conteúdo patrocinado. “Com mais de 123 milhões de assinantes no Brasil, o telefone celular se transformou em uma das mídias mais importantes desses dias”, observa Federico Pisani Massamormile, CEO da Hanzo.


No produto text-2-win, o consumidor envia, por mensagem de texto um código que, depois de validado, permite que o mesmo participe de um sorteio valendo prêmios. No cupom mobile, o cliente envia por SMS uma palavra-chave e recebe como resposta um código único usado na troca por prêmios. Outdoors interativos permitem que o consumidor interaja com uma peça de mídia enviando mensagens de texto. Por fim, os canais de conteúdo patrocinado trazem informações ao celular, oferecidas por uma marca.

Deixe um comentário

Rolar para cima