A Headway, empresa especializada em identificar e adequar sistemas de informação aos processos de negócio, fechou, em parceria com a Quint Wellington Redwood, empresa de soluções de gestão na área de serviços de tecnologia da informação, um contrato com a Telefônica Empresas para treinar profissionais por meio do Modelo de Referência IT Library Infrastructure – ITIL. O objetivo é capacitar profissionais e adequá-los à companhia, ampliando o nível de maturidade dos processos e a otimização da estrutura organizacional e sistemas. “A capacitação no Modelo permite à Telefônica Empresas ajustar as iniciativas de qualidade de serviços baseadas em um padrão cada vez mais aceito e demandado pelo mercado, melhorando nossa comunicação com os clientes e acelerando nosso desenvolvimento”, explica Cláudio Baumann, diretor geral de Soluções de Data Center da Telefônica Empresas.
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
IA e felicidade corporativa em destaque na 11º Fórum de Inovação do IGeoc
27 de maio de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Como usam seus dados?
18 de junho de 2024
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores