Para facilitar e agilizar o relacionamento com seu público, o Hospital Sírio Libanês criou novo site o www.hsl.org.br, que presta assistência a pacientes e familiares, médicos, convênios, imprensa e demais usuários. Sua elaboração demandou seis meses de trabalho da agência Tribo Interactive e mais de um ano de coordenação da gerência de marketing do HSL, com envolvimento de vários setores da instituição e profissionais multidisciplinares. “Esperamos ter atingido nosso objetivo que era o de contemplar as diferentes necessidades de cada usuário com um conteúdo relevante, facilitar o acesso e criar um site interativo e prestador de serviços. Buscamos também informar quais são os diferenciais tecnológicos e os investimentos que a instituição vem fazendo, bem como apontar os benefícios de cada tratamento. Essa política reflete a preocupação do Hospital Sírio-Libanês em relação às áreas de interesse do usuário”, afirma Sonia Sanches, gerente de marketing do HSL.
Hospital Sírio-Libanês tem novo portal
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores