O HSBC fecha contrato com a Elemidia para veiculação de mensagens publicitárias. As vinhetas da campanha ganham veiculação na capital paulista, nos monitores da Rede Elemidia, distribuídos em elevadores de edifícios corporativos – cujo nível de atenção atinge a marca de 97%, segundo pesquisa realizada pelo Datafolha. Outros espaços também foram eleitos para as inserções do HSBC, como academias, hotéis, universidades; além de shopping centers, por meio da marca Elemidia Mall.
HSBC fecha acordo com Elemidia
Sugestão de Leitura
Mais lidas
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
O C-Level precisa olhar para os bots de IA como parte do board
15 de agosto de 2025
Casas Bahia automatiza 95% do cadastro de produtos com uso de IA generativa
31 de janeiro de 2025
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores




















