A HTC anuncia a realização de várias ações para marcar o lançamento do HTC Ultimate, primeiro Windows Phone 7.5 do Brasil. Serão três lojas itinerantes – pop up stores – em shoppings de São Paulo e Rio de Janeiro, além de totens interativos em diversas lojas da Vivo nas principais capitais do país e três aeroportos do Brasil, para oferecer aos consumidores um contato maior e mais completo com o novo smartphone. Com esta ação os consumidores terão a oportunidade de experimentar, com o aparelho em mãos, toda a inovação, tecnologia e o design diferenciado e exclusivo do HTC Ultimate. As lojas itinerantes estão localizadas no Morumbi Shopping (piso superior) e Shopping Vila Olímpia (piso térreo) em São Paulo e no Barra Shopping (nível Américas) no Rio de Janeiro.
HTC cria lojas itinerantes
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores