Amanhã, dia 18 de maio, será lançado o banco ano 7 do Target Group Index. Dois eventos serão realizados simultaneamente em São Paulo e Rio de Janeiro, apresentados, respectivamente, por Juliana Sawaia e Dora Camara, para apresentação. Os assinantes do Target Group Index conhecerão as novidades do software para o banco ano 7 e assistirão a uma retrospectiva com curiosidades históricas desde 1999, quando foi realizado o primeiro estudo Target Group Index no Brasil. O Target Group Index chegou ao Brasil em 1999 numa parceria com a empresa americana Kantar Media Research (KMR) com o IBOPE Mídia. O software é uma ferramenta para análises sobre hábitos de consumo de mídia, estilo de vida e produtos. A base de dados do Target Group Index reúne análises completas distribuídas em 200 categorias de produtos, 3 mil marcas e mais de 500 veículos de comunicação, o que resulta em mais de 1 bilhão de possibilidades em combinação de dados e informações. Os cariocas conhecerão também as novidades do software Monitor Plus e os principais acontecimentos de 2005.
IBOPE Mídia lança o banco ano 7 do Target Group Index
Sugestão de Leitura
Mais lidas
Mais de 80% do jovens da geração Z estão focados na vida financeira
21 de novembro de 2024
BTG Pactual lança assistente virtual com IA para transações e pagamentos
19 de fevereiro de 2025
Nestlé transforma colaboradores em embaixadores de marcas
31 de março de 2025
Tem case vencedor aí?
10 de janeiro de 2025
As tendências mais relevantes que irão impactar a experiência do cliente em 2025
19 de dezembro de 2024
Esse email quer ter SUCESSO!
Cadastre-se abaixo para receber todas as nossas dicas
Conecte-se a nós
Revista ClienteSA
10K+ Seguidores
@clientesa
2.7K+ Seguidores
Portal ClienteSA
6K+ Inscritos
ClienteSA
2K+ Seguidores